Como mulheres magras conseguem ganhar massa muscular

Feb 6, 2019

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Como mulheres magras conseguem ganhar massa muscular

Como mulheres magras conseguem ganhar massa muscular

Posted in : Sexo on by : rgbcombr
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Por que eu não carrego meu peso quando treino? Como começar o músculo Se você se inclina é o principal tema da semana aqui deixamos muitas dicas.

É realmente frustrante, na maioria dos casos, não ser capaz de observar os resultados estéticos e performance que você tanto gosta, mesmo quando você treina como um monstro na academia, no jardim, em casa, etc., Uma das razões pelas quais uma mulher tem dificuldade em ganhar músculos a razão mais importante é devido à genética.

 Como ganhar músculo se você é mais magro

Nascemos com um certo número de fibras musculares e, ao mesmo tempo, desde as primeiras idades dessas fibras que teremos que são mais ou menos a 90% específica. Até certo ponto, você também pode controlar o seu volume de massa corporal pelo seu metabolismo e através de estímulos que você pode aplicar a eles. Se você tem muitas dificuldades em obter massa muscular é muito provável que você tenha um metabolismo rápido, o que significa que seu corpo queima calorias mais rápido que o normal

leve tudo isso em consideração ao considerar Dieta e / ou um programa de treinamento específico. Então, quando você tem que se perguntar: Esta dieta está ligada ao metabolismo e aos meus objetivos? O treinamento é adequado às minhas necessidades, como ganho muscular? Porque, talvez, você deva saber, há muitas maneiras de treinar. Alguns trabalham e outros não, mas o objetivo específico de aumentar a massa muscular existem algumas regras que todas as pessoas magras (com metabolismo rápido) devem cumprir.

O primeiro grande problema é que a maioria das mulheres que saltam não têm informações adequadas sobre sua condição e como ganhar massa muscular. Independentemente do que é bem fundamentado, seus sacrifícios serão em vão se os regulamentos estiverem incorretos e o treinamento estiver errado.

Por exemplo, se você der maior importância às fontes de proteína de carne sem gordura, é um erro, então, no seu caso, você é fraco e é difícil obter músculos.

Em um bom exercício, é claro, o consumo de carboidratos complexos, como arroz, macarrão, batatas, pão, etc., é mais importante, pois contribui para obter glicose muito precisa, precisa e contínua. (19659005) Para resumir esta regra, as pessoas laxantes aplicar como regra geral o conselho de pessoas (treinadores, colegas, amigos e outros) que não têm assédio para obter medidas;

Como aumentar a massa muscular, se você não confia em si mesmo? Se você quiser saber como obter massa muscular, convido-o a seguir este artigo. Para a maioria das mulheres que iniciam um plano de treino para melhorar a forma física e saúde, o início é metade da batalha. “A outra metade continuará a ser estimulada pela negatividade e cinismo que podem receber dos outros.

Paciência, foco e motivação são chaves para não desistir.

Algumas palavras ou gestos negativos só podem causar muitos danos se você permitir. As coisas mais ofensivas que você pode ouvir são amigos, colegas ou conhecidos de academia [19659005] As pessoas odeiam a mudança em si, Wei

Assim que você começar seu plano de nutrição e treinamento, você será capaz de se certificar de que você não precisa se preocupar com isso, Para uma massa muscular você tem que ter fé e pensar sobre o que fazer, manter seu foco e evitar a companhia das pessoas passivas que podem criticar você. Se você puder e quiser, mantenha sua rotina e planeje a confidencialidade.

Tenha em mente que ver os resultados precisa de um bom tempo (seis meses ou mais), e isso não é algo que vai acontecer dentro de dias de exercício. E o olho, quando você obtém bons resultados, deve continuar a se exercitar, isto é, se quiser manter todo o bando.

O RESTO

Como obter massa muscular com descanso? Este é o termo mais difícil que pode ser entendido por muitos, porque envolve menos ação do que mais. No momento em que nos sentimos animados e começamos uma nova rotina, é normal querer fazer alguma coisa. Queremos treinamento, treinamento e treinamento, acreditando que quanto mais você pratica, mais você vai ganhar.

Infelizmente, para uma mulher que dificulta o ganho de peso, isso está muito longe da realidade, porque, como você pode ouvir, “o descanso é necessário e cresce à noite enquanto você dorme”.

Mais rotinas e exercícios não valem mais crescimento muscular . Você deve entender que o propósito do treinamento com pesos é estimular o crescimento muscular, além da inflação real através de descanso e nutrição. Isso leva um pouco de tempo para o dia e depois disso, você deve reparar os músculos.

Também notamos que as novas fibras musculares foram bem estimuladas e, portanto, poderão inflar .

Usando pesos

 

 Como obter massa muscular se levantar pesos

Este conselho de Como adquirir massa muscular são os fatores básicos que você deve seguir. Pesos livres (halteres) são melhores que máquinas por muitas razões, e o mais importante é o fato de que pesos livres estimulam mais fibras musculares, enquanto exercitam, de uma forma ou de outra, você terá que trabalhar duro para manter o equilíbrio.

Encorajar estas fibras de sinergia e estabilização muscular irá torná-lo mais forte e, portanto, construir músculos mais rapidamente. Sim, algumas pessoas ainda podem construir massa muscular usando máquinas “fixas”, mas por que dificultar se você já tem a complexidade para atingir as metas estabelecidas? Claro, haverá exercícios como levantar o banco plano, agachar livre com ferro e peso tão mortal para “carregar” mais peso, você não deve perder a rotina.

Desafio de levantamento de peso

O ganho muscular envolve a elevação do peso pesado em parte. Isso é necessário porque as fibras musculares que crescem mais em tamanho são melhores para serem estimuladas pelo guindaste.

O desafiante será capaz de repetir de oito a dez (ou menos, às vezes, mas com ganho de peso, sem prejudicar a forma como cada exercício é realizado) antes mesmo da falência muscular (embora uma vez pode atingir a falha se Você teve um bom nível). No entanto, tenha cuidado para se ferir, levantando os pesos nas bordas. Escute seu corpo

Trechos curtos e precisos

Seu objetivo deve ser entrar na academia, treinar com um forte foco e sair o mais rápido possível (não mais que uma hora, ou talvez sim, se fizer mais exercícios de grupo muscular).

Não é necessário fazer muitos exercícios para cada parte do corpo. Você não deve fazer mais do que três exercícios para cada parte do corpo.

rapidamente embora possa funcionar em algumas pessoas, dependendo do seu potencial genético, nutrição / complementares e outros fatores internos, como contornar o alvo, tarde da noite e assim por diante. Então, em algumas pessoas, fazer mais do que três exercícios musculares pode resultar em perdas (se, é claro, “perdas” temporárias, como atrofia muscular temporária).

Se você não quer perder o que ganhou durante a rotina, convido-o a limitar seu exercício a não mais do que uma hora (pode levar mais tempo se você planeja fazer um trabalho rotineiro para obter resistência anaeróbica e se não estiver interessado em limpar o nível muscular ).

Lembre-se de que também é necessário se aquecer antes do treinamento e alongamento após a rotina, o que aumenta a força, a flexibilidade e a recuperação efetiva dos músculos.

Good Food

O que comemos para aumentar a massa muscular? Algumas pessoas dirão: “Bem, você pode comer o que quiser (incluindo comida morralla) e não confinamento” e de alguma forma, isso é verdade, mas embora essas refeições não sejam refletidas em sua vida física, Gordura visceral vai juntar-se (embora não seja notada) e traz alguns problemas médicos.

No entanto, se você treinar, esses defeitos poderão ser reduzidos. Como obter massa muscular com alimentos

Quero dizer, você deve aumentar a ingestão de calor e, para muitos modos simples, rápidos e deliciosos (mais nutritivos), comer hambúrgueres, cachorros, pizza e batatas fritas, em suma.

Bom, de alguma forma, As calorias que seu corpo precisa para melhorar e construir músculos, mas você também pode fazer isso de uma forma saudável, comendo sucos de frutas e muito arroz com carne, como frango, peixe e atum.

Bem, estas são dicas para ganhar massa muscular em mulheres, especialmente se você é uma menina. Lembre-se que a paciência, foco e dedicação são a chave para alcançar seus próprios objetivos. Ganho de peso e massa muscular. Os Postes Como as mulheres magras podem ganhar uma massa física pela primeira vez nos pulsos de saúde e bem estar.

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